sexta-feira, 22 de outubro de 2010

O Diário de Denise...

Oiiiiiiiiiiiiii Diário!!!!
Meu nome é Denise, tenho 13 anos! Tenho um irmão que se chama Tiago, que tem 15 anos!!! Ele é muuuuuuuito chatoo!
Bom... eu acho meio estranho eu começar um diário do nada (tipo... o0)! Eu comecei esse diário só para fazer alguma coisa enquanto estudava matemática... xD... O que eu deveria estar fazendo agora! xD...
Bom... O que mais eu falo??? Vou fazer uma ''fixa'' xD :


Nome: Denise


Idade: 13 anos


Matéria preferida: Depende do professor (xD)


Comida preferida: chocolate


Cantor(es) preferido(s): Beyoncé e Black Eyed Peas


Hobbies: Ficar na internet, conversar com as amigas, ver vídeos no YouTube, dançar, ouvir música, ficar dançando que nem uma maluca de frente para o espelho enquanto ouve música no Ipod, conversar no MSN, no Orkut, twitter, sair, ir para o shopping, comprar (xD).............


Melhores amigas: Júlia, Flora e Bárbara


...


Pronto... Acho que isso já diz um pouco da minha vida... Então... 


bEiJoS DiÁriOoOoOoOoO!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário