segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Férias!!!!!!! Até que enfim!

Oi Diário!!!
Poisé, depois de muuuuito estudo, passei de ano (amém!) e com isso, chegou as férias!!! Bom, até agora, fico a maior parte do tempo no computador, mas já, já, começa o meu festival!! Aliás, hoje tem ensaio geral no teatro e o festival começa amanhã.
Bom... Meus pais ainda não combinaram nenhuma viajem, mas talvez eu vá para a fazenda do meu avô. Aliás, eu estou esperando a minha prima chegar! A gente se fala muuuuito pelo MSN e pelo ORKUT, a gente é muito amiga, sabe? Eu sou apenas 6 meses mais velha que ela e a gente conta tudo uma para a outra. A gente é quase uma irmã!
Bom... Está chegando o natal, né? A cidade está tão bonita, cheia de luzes! xD   É uma época tão linda, cheia de amor, confraternização, PAZ... Aliás, vocês viram como está o Rio de Janeiro? Que paz é essa? Imagina: você toda feliz em casa, e de repente, você vê um tanque de guerra passando pela a sua casa! É muito triste ver essa cena, parece que você está em plena Faixa de Gaza, Coréia do Norte ou no Iraque... Mas essa guerra, não é uma guerra por território ou qualquer coisa do gênero, é uma gerra entre o bem e o mal, eu acho isso tão triste... Aliás, quem não acha, né? Bom, esse meu diário está parecendo o diário de Anne Frank xD... Mas é isso que temos que fazer, aliás, o bem tem que vencer!
Bom... é isso, amnhã, talvez, eu escreva mais...
Beijos Diário! Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário