terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depois de muito tempo... Apareci com uma surpresa!!!!!!!!!!!!!

Oi gente!!!! Eu sei que o blog ainda está començando... E eu não sei como você veio parar aqui... Mas vamos logo ao assunto...
Eu criei uma personagem para o nosso blog! Ela é uma menina de 13 anos. E esse blog vai ser tipo o seu diário! O nome dela vai ser.............................. (meu momento pensativo xD)...............................................................
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Ok, ok! Depois de horas de pensamento, eu criei o nome da nossa personagem!!! E o nome dela vai ser...........
Bom... para finalizar (preciso estudar!!!), quero dizer que estive meio sem atualizar o blog... Estava sem tempo! Está quase no final do ano e não quero ficar de recuperação! E também queria dizer que a primeira página (post) do diário da Denise deve sair ainda nessa semana, como uma ''introdução'' do diário (contanto quem ela é, quem é, de onde é...)! Espero que gostem! E, por favor, quem puder, divulguem o meu blog (só se vocês gostarem dele! claro! xD)! Então é isso pessoal (se tiver alguém lendo isso), se vocês têm alguma dica ou comentário, podem perguntar o que quiserem (não tudo xD)
Beijoss!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário